EVOLUÇÃO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Feriado de Carnaval

Me acabei no feriado!!!!
Bom, na verdade, eu comi na hora certa, comi em pequena quantidade, mastiguei bem.... mas eu estava viajando e acabei comendo onde as pessoas queriam.
Eu não queria colocar a minha dieta em evidência, apesar de tentar cuidar bem do meu novo estomago.
Comi sanduíche, esfiha e fui a churrascaria, mas tentei fazer as escolhas mais saudáveis possíveis e não me empaturrei. Comia até me sentir bem... sempre saindo com a sensação de que caberia um pouco mais de comida.
Tomei muito suco natural... tomei uns de caixinha tbm... quase nada de açúcar, só o açúcar do suco mesmo...
Nada de dumping... mas senti um leve desconforto um dia que almocei num shopping muito cheio.... acho q engoli alguma coisa rápido demais... passou logo.
Emagreci bem no feriado, meu intestino funcionou normalmente... não sinto que exagerei e agora vou desintoxicar com sucos naturais e comidinhas caseiras.

Total de 78 dias de cirurgia e 20,2kg a menos!
Peso de hoje: 94,100kg