EVOLUÇÃO

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1 ano!

Hoje sou EXATAMENTE a mulher que eu adoraria ser!
1 ano depois da cirurgia só posso dizer q o tempo passou rápido e estou mto feliz! 48kg a menos, vestindo 38/40, compro roupas tam P e algumas vezes M. Uso as roupas q gosto e não o q me cabe, faço exercícios, me alimento bem, estou mais segura e confiante, me acho bonita... estou feliz!!! Estar magra não é só uma questão de estética, tem a ver com se sentir bem, ficar mais disposta e mais saudável.
Meus exames estão ótimos, nenhuma taxa fora do normal... nada de pressão alterada tbm.
Hoje peso 66,3kg... estou ganhando massa muscular e isso altera um pouco na balança, mas tudo sob controle!
Não estou pensando em plásticas por enquanto... até preciso fazer, mas vou engravidar antes. Toda a flacidez posso reverter na academia, mas penso q minha barriga não vai aguentar uma gravidez ilesa. Por isso, acho q vou precisar d uma plástica na barriga... quero fazer os seios tbm.... ui! hehehhehehehe.....
É isso... to feliz e recomendo!