EVOLUÇÃO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Em Brasília

Estou em Brasília há 1 semana e já perdi mais de 1kg aqui...
Peso de hoje: 80,7kg, saindo da casa dos 80... legal, né?
Hoje soube de uma colega que operou tbm... na verdade, a esposa de um colega do meu marido. Assim que eu voltar pra Poços vou visitá-la. Quero que ela saiba que vale a pena toda a dieta líquida do início.
Hoje fui ao shopping e experimentei várias calças e shorts 42... isso me faz bem! Sair e me sentir linda é muito bom. Não fico preocupada se estão todos me olhando e reparando no que estou comendo ou vestindo... a verdade é q ninguém repara, ms qdo estamos acima do peso achamos q todos os olhares são pra nós e são de reprovação! Estou feliz porque não fico mais complexada com tudo e porque caibo na poltrona do avião! Pequenas coisas q fazem diferença na nossa vida!