EVOLUÇÃO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais um dia em Brasília

Ontém fui caminhar no parque... uma delícia de clima, caminhei 1 hora e nem transpirei! Amo isso! Amo esse clima seco... e o terreno plano? m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!
Perdi só 100gr de ontém pra hoje, porque meu irmão me fez o favor de fazer o almoço... e aqui o povo tem uma mania de coca-cola... aiaiai... desagradável!
Mas tá, quero deixar uma dica que eu lí ontém numa revista e acho que vale a pena testar: Quando fizermos bolo de fubá, trocamos o óleo da receita por suco de maçã ou laranja. Na mesma quantidade! Pelo que lí, não muda a consistência do bolo... e pela lógica, deve ficar bem gostoso. Eu ainda não testei, mas acho que vou fazer um bolinho amanhã.... eu posto como ficou!
Peso de hoje: 80,5kg.... louca pra ir pros 79kg, né? Sim!!! Estou doidinha por isso e até semana q vem volto com essa notícia!