EVOLUÇÃO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia de Pizza!!!

Ontém fui comer pizza com amigos... comer não!!! Fui participar do evento e levei minha lancheirinha!!!
Tudo bem, sem crise.... nem prestei atenção na pizza, porque minha comida estava bem gostosa. Foi ótimo, me diverti muito, aproveitei a companhia das pessoas e descobri que a felicidade não é comer, é estar com os amigos. Agora, estou percebendo que é possível não ser controlada pela comida! Que felicidade... Algumas pessoas ainda acham estranho, mas não dá pra entender mesmo o que acontece na cabeça do outro.
Tem gente que morre de pena de quem é gordo, dpois morre de pena porque o gordo não come mais... eu ainda não consegui fazer algumas pessoas entenderem que eu estou feliz sem comer como antes, estou feliz e consciente da escolha que fiz pra minha vida. Nesse momento é engraçado ver as pessoas magras, que viviam dando dicas de dietas, não se conterem frente a uma mesa farta... e morrem de vergonha, pq o gordo agora não é mais o foco.... nem sei se dá pra entender o q eu quero dizer, mas vou exemplificar! Tinha gente q vivia me dizendo q pra emagrecer, eu devia comer só um pouquinho de tudo, não precisava me privar. Eu ouvia isso, porque gordo é o alvo dos jantares, né? Todo mundo presta atenção no que tem no prato do gordo... Agora, o magrinho q falava isso não sabe onde enterrar a cara qdo repete o almoço na frente do gordo que come pouquinho..... isso é engraçado....