EVOLUÇÃO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fora dos 3 dígitos!!!

Peso de hoje: 99,6kg
Em determinado dia da minha vida, pensei que eu nunca fosse emagrecer... achei que eu ia passar o resto dos meus disa escondendo meu peso, minhas roupas... e agora tudo é diferente!
Eu não estou magra, mas me vejo caminhando de volta ao peso e corpo de antes. Uma calça antiga já serve, as roupas mais novas estão todas bem largas e isso me faz muito bem... Sinto que estou gostando de me arrumar mais, estou preocupada com a minha aparência, não pego a primeira roupa e logo estou pronta, porque agora vejo que posso ficar melhor!
Gosto mais do espelho, gosto de maquiagem, salto alto... tudo isso eu tinha largado, porque eu sentia que nada poderia melhorar minha imagem... AGORA SINTO QUE PODE!!!
Feliz! Feliz! Feliz!
#Minha tabelinha de evolução semanal#

  peso peso perdido
1º dia 114,3 0
1 semana 110,6 3,7
2semanas 106,1 4,5
3semanas 104,1 2
4semanas 103,1 1
5semanas 102 1,1
6semanas 100,5 1,5