EVOLUÇÃO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

104,2kg

Hoje fiquei mais feliz com meu peso... estou ansiosa demais, sempre achando que estou emagrecendo devagar....
Hoje dei uma mudada no meu almoço, acho muito difícil encontrar receitas pra dieta pastosa, então vou criando por aqui... Hoje eu misturei a papinha de nenem da nestle de sopinha de strogonoff com um purê de batatas bem levinho q fiz d novo... ficou bem gostoso!!! Precisei vencer o cheiro, porque essa papinha tem um cheiro forte quando esquenta, mas passou e eu comi bem. Não limpei o prato, porque fiquei satisfeita com menos do que eu coloquei... o resto foi pro lixo e é assim que deve ser!
E a cinta???
Estou tentando usar o máximo de tempo que consigo.... mas é incômodo demais.... detesto tudo que me aperta!!! Só que preciso ser disciplinada porque a cinta ajuda a corrigir a postura, auxilia na redução da barriga, auda na prevenção do excesso de pele, evita hérnia, enfim... a cinta é amiga!!!