EVOLUÇÃO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Os primeiros dias no hospital

Minha gastroplastia foi feita dia 03/12/09.
O primeiro dia foi o dia do arrependimento. Senti muita dor no pós operatório e não fui muito bem tratada pela equipe de enfermagem do hospital. Eu quis morrer, pra não sentir aquela dor... eu chamava as enfermeiras, pedia pelo amor de Deus que elas me ajudassem, mas elas só respondiam de uma forma bem fria que essa cirurgia era dolorida mesmo. Claro que elas não podiam fazer nada pra aliviar minha dor, mas tratar pacientes com carinho faz muita diferença. Bem feito pra mim, se eu precisar de qualquer outra cirurgia, procuro outro hospital. Ainda bem que fui pro quarto no mesmo dia......
No dia seguinte, já no quarto, apareceu uma enfermeira que foi um anjo... me levantou, me deu banho, fez curativo, me deu tanta atenção que eu melhorei muito!!!! Fiquei ótima!!!! Até caminhei depois desse cuidado todo.
O terceiro dia foi ótimo, acordei disposta, até lavei o cabelo... caminhei bastante! Só a noite que foi horrível porque a cama do hospital era muito ruim e eu já estava sem jeito pra dormir.....
No quarto dia fui pra casa!!! Viva!!!!
Tô só na dieta liquida, é muito difícil, porque não sinto fome... assim fica difícil comer toda hora, mesmo sendo só um copinho! Ainda tenho receio de comer além do que posso...