EVOLUÇÃO

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As dificuldades

Nem tudo são flores... estou com dificuldade pra dormir a noite inteira, porque tenho um corte na barriga e eu estava acostumada a dormir de bruços.
Tô aprendendo que vontade dá e passa... confesso que algumas vezes senti vontade de comer algumas coisas... a primeira delas foi um bolo de cenoura que ví minha mãe comer no meu segundo dia de cirurgia. Sacanagem comer na minha frente, né? Mas quem nunca foi gordo nunca vai saber o que é que a gente sente de verdade.
Também fiquei com vontade de comer chocotone, nessa época de natal, passa muita propaganda e a da cacau show acabou comigo!!!!
Mas a parte boa é que isso está me ajudando a manter o controle e eu espero levar isso pro resto da vida, mesmo quando já estiver no peso que quero.