EVOLUÇÃO

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

15 dias depois...

15º dia depois da cirurgia... me sinto ótima, sem dor e sem fome!
Algumas vezes bateu vontade de comer, mas passou... sem neuras!!!
Hoje vou mudar de dieta, passo pra pastosa! Achei que passou bem rápido, ví tanta gente falando que não agentava mais caldo e gatorade... eu, honestamente, suportaria por um pouco mais de tempo e o gatorade nunca foi um sacrifício pra mim.
Encontrei um iogurto maravilhoso, me dei super bem com ele e acho que vou usar pra sempre... é o molico desnatado, 0 açúcar de morango. Eu tentei outras formas de tomar leite, por causa da proteína, mas sempre me sentia estufada... com esse molico não fiquei e até consigo tomar 100ml por dia.
Outra coisa que me fez bem foi um chá de hortelã, alecrim e erva-doce, fiz com as ervas mesmo... nem precisou adoçar... ficou bem gostosinho e me ajudou muito com os gases.
Falando em adoçar, fiz as pazes com o adoçante!!! Mas com o Linea Sucralose não dá pra brigar!!! É o melhor adoçante do mundo, é caro, mas vale cada centavo! Não tem diferença nenhuma o açúcar e basta uma gotinha pra adoçar 100ml.
Vamos ao peso.... no dia da cirurgia o meu peso era 114,5kg e hoje é 106,1kg!!! Queria ter perdido mais, mas acabei ficando menstruada e o meu período de TPM me fez reter muito líquido.... vou ter paciência... não sei se é possível, mas adoraria sair dos 3 dígitos antes do natal...
É isso.....